Ticiana Villas Boas comemora nova fase comandando programas de entretenimento

Ticiana Villas Boas BBQ Brasil

Durante a coletiva de imprensa para lançar o novo reality show do SBT BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, a jornalista e apresentadora da atração, Ticiana Villas Boas, mostrou que está feliz da vida com a nova fase na carreira.

Há oito meses na emissora, Ticiana fez a sua estreia no entretenimento quando esteve a frente do programa Bake off Brasil – Mão na massa no ano passado.

“Já tinha um tempo que eu queria passar para o entretenimento, mas é claro que dá uma insegurança porque é algo completamente diferente de tudo o que eu já fiz, mas estou muito feliz com a nova experiência”, comenta.


Ela, que foi repórter e âncora do Jornal da Band durante 7 anos confessa que, no inicio, sentiu dificuldade para se adaptar ao novo formato, porque estava acostumada a encarar o jornalismo mais ‘engessado’ atrás da bancada.

“O Bake off foi minha transição de um formato rígido para o mais leve, claro que eu tive um pouco de dificuldade no início, ouvi as críticas e fiz os ajustes necessários e agora estou muito melhor no BBQ”, diz ela.

Tici também contou que esse é um caminho sem volta para o jornalismo e completa que programas de entretenimento são diferentes, mas se sente muito feliz em fazê-los.

Com o desafio de apresentar o primeiro reality sobre o tema no Brasil, ela acredita que o programa será um sucesso: “Churrasco é uma paixão nacional, todo mundo gosta, sabe fazer ou pelo menos conhece alguém bem próximo que saiba”, aposta.