Sila, Prisioneira do Amor é a nova novela turca da Band


A Band gostou mesmo das novelas turcas e pretende continuar investindo nos dramalhoes. A emissora já prepara a substituta de Fatmagul, A Força do Amor, que está chegando ao fim. Em um teaser que já foi ao ar o canal dos Saad anuncia que vem aí Sila, Prisioneira do Amor. a novela deve estrear entre o fim de fevereiro e início de março.

Sila originalmente é uma série de 70 episódios, que para o mercado internacional é vendida como novela, contando com cerca de 200 capítulos. Sila originalmente ficou no ar entre setembro de 2006 e setembro de 2008, com um total de três temporadas.

Estrelada por Cansu Dere e Mehmet Akif Alakurt, a novela conta a história de Sila, mulher que foi vendida por seu pai, incapaz de sustentar a própria família. Para pagar uma desonra cometida por seu irmão Azad, ela é obrigada a se casar com Boran, patriarca da tribo de Mardin. Após o matrimônia, passa a viver em um novo estilo de vida. Condenada e cativa de amor, em um lar que segue a tradição ao pé da letra, Sila não ficará de braços cruzados e tentará escapar desse mundo obsoleto em que está vivendo.


Sila, Prisioneira do Amor será a terceira novela turca seguida a ser exibida pela Band. A primeira delas foi As Mil e Uma Noites e depois Fatmagul, A Força do Amor.