SBT abre inscrições para segunda temporada do Bake Off Brasil

Publicado em 28/02/2016

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da segunda temporada do Bake Off Brasil – Mão Na Massa. O reality gastronômico do SBT, que na primeira edição em 2015 consagrou campeã a confeiteira Samira, busca novos candidatos para a competição mais doce da televisão.

Assim como na primeira temporada, a segunda tem o objetivo de eleger o melhor confeiteiro amador do país, por isso, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, não podem ter formação em gastronômia ou áreas correlatas, serem donos de confeitarias, ou trabalharem na área.

Se você gosta de confeitaria, faz trabalhos eventuais e gostaria de participar dessa saborosa disputa no Bake Off Brasil, inscreva-se pelo site do SBT ou envie e-mail para casting@sbt.com.br.

Os inscritos passarão por um processo de seleção e 12 candidatos serão escolhidos para competirem no programa. O Bake Off Brasil ainda não tem data definida para começar a ser gravado e nem para a estreia, que deve acontecer após a final do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade