Revoltado, Datena critica a Globo "Quero que vocês se explodam"

Publicado em 12/02/2016

Datena é um dos profissionais mais polêmicos da televisão brasileira, sem papas na língua, ele usa o espaço de seu programa na Band para criticar e desbafar diariamente. No Brasil Urgente desta quinta-feira (11), o jornalista decidiu detonar Rede Globo de Televisão, proque a emissora teria feito reclamações por conta de um helicóptero utilizado para homenagear um policial que morreu durante o serviço.

Datena questionou a atitude da Globo e lembrou episódio controvérsos na história do canal da família Marinho. O comunicador perguntou se a TV Globo quer só ver homenagens quando morre alguém que trabalha na emissora.

Em seguida, ele insinuou que o canal deveria ter vergonha de sua história, lembrando que a Globo apoiou a ditadura militar. “Mas agora querem encher o saco?”, questionou o comunicador, que ainda pediu que a empresa tenha um posicionamento político mais claro. “Decidam se vocês são direita ou esquerda pow”, continuou o homem que desistiu de ser político.

Com raiva, Datena relembrou um episódio em que ele foi convidado para participar do programa do Jô e no dia da gravação, a Globo vetou sua participação. “Olha, os caras não querem que você venha aqui’”, teria dito um produtor do talk show.

Em seguida, Datena disse que queria que a Globo explodisse e que não precisava dar entrevista para o canal. “Se tiver alguém vendo vocês na minha casa, eu chuto a televisão”, revelou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade