Record anuncia nova programaçao com série sobre Mamonas Assassinas e estreia de Fábio Porchat

Record vence SBT e tem melhor mês de março dos últimos 5 anos

Na manhã desta segunda-feira (29), a Record reuniu o elenco da emissora, a imprensa, o mercado publicitário e parceiros para apresentar as novidades da programação 2016.

Entre os destaques da emissora estão a chegada de Fábio Porchat, “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, a novela “A Terra Prometida”, a série de ação “Sem Volta” (de Gustavo Lipsztein), a novela “Escrava Mãe” (de Gustavo Reiz) e “Power Couple”, um reality show com oito casais que será apresentado por Roberto Justus. Buddy Valastro comandará dois programas: mais uma temporada de “Batalha dos Confeiteiros Brasil” e também o reality de gastronomia “Cozinha em Guerra”, um formato inédito no Brasil.

O reality “Power Couple” terá como participantes o casal Andreia Sorvetão e Conrado e as celebridades Laura Keller, Mario Velloso, Simony, Gretchen, o sertanejo Gian, o ex-jogador de futebol Túlio, o ex-boxeador Popó, com seus respectivos pares.


“Escrava Mãe” estreia em abril em um novo horário de novelas, às 19h30, com Pedro Carvalho e Gabriela Moreyra como casal protagonista. Neste mês, também chega à tela da Record “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, continuação do sucesso “Os Dez Mandamentos”, que bateu recordes de audiência em 2015. Em seguida, em julho, estreia “A Terra Prometida”, que terá no elenco Kadu Moliterno, Nívea Stelmann, Cristiana Oliveira, Dudu Azevedo e Paloma Bernardi, os novos contratados da emissora, além de Sidney Sampaio.

Um dos destaques da programação 2016 será “Mamonas Assassinas – A Série”. Escrita por Carlos Lombardi, a atração terá cinco episódios emocionantes inspirados em fatos reais do grupo de sucesso Mamonas Assassinas, cuja trajetória foi interrompida há 20 anos em um acidente aéreo. O protagonista, que dará vida ao vocalista Dinho, será o ator Ruy Brissac.

E a Record não ficará de fora da cobertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Serão 17 dias acompanhando as disputas, as vitórias e os bastidores, além dos passos das principais estrelas do esporte brasileiro e mundial. A equipe de jornalistas da emissora oficial do evento estará posicionada para não perder nenhum detalhe. O departamento de jornalismo ficará 24 horas por dia ligado em tudo o que acontece.

E a Record também fará coberturas especiais nas eleições municipais 2016, além de debates com os candidatos. E nos Estados Unidos, a equipe da Record acompanhará de perto as eleições presidenciais.

O programa “Xuxa Meneghel” ganhará novos quadros, como “Casando Papai e Mamãe” e outras competições musicais.

E tem também mais uma temporada de 50 por 1 com Álvaro Garnero.

No pacote de filmes da Record estão “Meu Malvado Favorito 2”, “Clube de Compras Dallas” e “A Maldição de ChucK”, além das séries “Chicago Med” e “Shades of Blue”.

A grande surpresa do dia ficou por conta de Fábio Porchat, o novo contratado da emissora, que estreará, no segundo semestre, um talk show no fim de noite, que irá ao ar de segunda a quinta-feira.

O vice-presidente artístico e de produção da Record, Marcelo Silva, acredita que a nova temporada de programação da Record promete fortes emoções. “Com certeza, 2016 será um ano maravilhoso para todos nós! Trabalhamos com muito carinho e dedicação para apresentar uma programação de qualidade. A Record vai continuar investindo em novos formatos e novas parcerias para levar o que há de melhor a todos os nossos telespectadores. Esse é o nosso compromisso”. Ele ainda adiantou: “Teremos duas novas novelas em 2017, ‘O rico e o Lázaro’” e ‘O Apocalipse’. Fora isso, uma temporada inédita do reality ‘Troca de Família’, apresentado por Chris Flores”.

Antonia Fontenelle chama Nicole Balhs de burra e diz que Anitta é uma “pessoa chata”