Raphael é o terceiro eliminado do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Raphael eliminado BBQ Brasil

Raphael foi o terceiro eliminado do BBQ Brasil – Churassco na Brasa. A eliminação do morador de São Paulo aconteceu na noite desta sábado (27) no programa do SBT. O muambeiro de 34 anos não se saiu bem nas provas e foi para o desafio final com a Dona Glória, que pela segunda semana seguida escapa da eliminação.

Na prova criativa os participantes tiveram que preparar um prato com picanha e no desafio coletivo precisaram preparar uma churrascada de hambúrguer feito com Linguiça para 300 pessoas.

Raphael e Glória foram os dois piores do dia e se enfrentaram no desafio de fazer um churrasco com peixe pintado com molho e acompanhamento. O comerciante optou por fazer uma moqueca e não agradou os jurados, que decidiram por eliminar o participante.


Rapahel entrou no BBQ Brasil porque descobriu o prazer de fazer churrasco quando foi morar em uma casa com churrasqueira. Conta que acendia o fogo até para preparar um bife. Hoje acha que fazer churrasco sozinho é muito baixo astral. Diz que sua especialidade no churrasco é agradar quem está servindo. Já levou 8 horas preparando uma costela no fogo de chão. Para ele churrasco é simplicidade: pouco tempero e fogo baixinho. Certa vez convenceu um indiano religioso e vegetariano a experimentar um pedaço de picanha. O Indiano comenta até hoje e diz sonhar repetir essa experiência.

O primeiro reality show com churrasqueiros amadores do País, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.