Participante conta que Casos de Família e Você na TV pagam para convidados inventarem histórias

Depois de ter virado notícia por aparecer no Casos de Família e Você na TV contando histórias diferentes, Karina Mendes revelou a Maurício Stycer que foi paga para isso.

“Primeiramente não foi eu e minha mãe que inventamos a história e sim a produção dos programas. Outra: estes programas são um bando de mentiras criadas por eles mesmos. São pessoas que a produção acha na internet ou na rua e pagam pra brigar e pra mentir e dizer que se conhece e tudo mais”, disse ela.

Ela deu mais detalhes dos bastidores e pediu sigilo: “Quem trabalha nos bastidores são (as pessoas) da produção… Porque se não fossem estas pessoas que dão o sangue estes programas nem existiriam.. Então, te peço, por favor, tira esta nota do ar…Como eu disse são histórias criadas pela produção. Eu e minha mãe estamos passando por mentirosas. E as histórias não foram invenções nossas. A população esta se voltando contra nós e não contra as emissoras”.

“Consultamos o diretor do programa, Rafael Paladia. Ele nega que as histórias sejam inventadas pela produção”, disse a assessoria do Você na TV sobre o assunto.

DE NOVO! Você na TV e Casos de Família repetem participantes novamente e questões sobre armação voltam à tona

Já os responsáveis pelo vespertino do SBT afirmaram que “a produção do programa checa todas as informações previamente, mas o SBT não se responsabiliza pela veracidade dos depoimentos dados pelos participantes”.

Quer saber qual seria o tema de sua participação no Casos de Família? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e descubra!

2 COMENTÁRIOS

  1. programas de armaçao;tudo lixo de quem nao tem audiência,conteùdo de matèria p produzir..Com tanta coisa na sociedade;politica,saùde;meio ambiente perdem tempo em produzir estes espetàculos ridicùlos de palhaçada e vergonha alheia !!

  2. tem alguma coisa erra aí… todas as pessoas que ja apareceram na tv. será que elas não seria reconhecidas por vizinhos, amigos e família contando histórias falsas? será qua as pessoas não descobririam a verdade e espalhariam nas redes sociais muito antes? porque só essa mulher? porque só agora?
    e ela achou que não seria chamada de mentirosa? vai jogar a culpa na produção?
    parece que foi ela mesmo que inventou as história. pra ganhar dinheiro. porque a verdade é que os programas realmente pagam pras pessoas contarem suas histórias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui