Mais uma vez Christina Rocha expulsa participante do Casos de Família

Publicado em 10/02/2016

Christina Rocha voltou a entrar em atrito com uma participante do Casos de Família no SBT. Na tarde desta segunda-feira (08) a apresentadora mostrava casos com o tema ‘Sou sua mãe, não sua inimiga’ e o barraco rolou solto com uma das convidadas da atração.

Christina decidiu opinar sobre a vida de uma moça que era sustentada pela mãe aos 25 anos de idade. Christina quis saber porque ela não pagava suas contas e perguntou se poderia falar sobre o que achava da situação. “Não pode não, caso seja para falar besteira é melhor ficar calada”, disse a convidada.

Em seguida, as duas começaram a gritar uma com a outra. “Se você me ouvir eu falo”, disse Christina Rocha. Com um ar debochado, a jovem dizia: “então fala logo”. “Você é uma menina folgada, tem dois filhos e coloca tudo em cima de sua mãe”, dizia a apresentadora, enquanto a mulher no palco não perdoava. “E você não paga babá para os meus filhos, não paga o aluguel da minha mãe, você não tem nada com isso”, gritava ela.

“Menos, menos Christina”, disse a garota antes de simplesmente ser expulsa do palco do vespertino do SBT. “Tira essa mulher, não tem condição dela estar aqui”, disse Christina Rocha. A jovem então levantou, disse um palavrão, cortado pela edição do SBT, enquanto um produtor tentava levá-la para fora do palco.

A comunicadora ficou alguns segundos em silêncio depois da expulsão, como quem não soubesse o que fazer. “A agressividade dessa menina é uma coisa impressionante”, dizia ela no momento em que eram exibidas imagens da jovem chorando nos corredores da emissora de Silvio Santos.

Quer saber qual seria o tema de sua participação no Casos de Família? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e descubra!

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=6rxvtAPCCdY

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade