Lorena Queiroz será a protagonista de Carinha de Anjo

SBT define ordem de suas próximas novelas; saiba mais

Foi difícil mas o SBT conseguiu escolher a protaginista da novela Carinha de Anjo, versão brasileira da trama mexicana que a emissora de Silvio Santos produz e vai substituir Cúmplices de Um Resgate, no segundo semestre de 2016. A atriz mirim que vai viver a pequena Dulce Maria no folhetim foi definida nesta terça-feira (2). O SBT ainda não divulgou imagens da menina.

Veja como está Daniela Aedo 15 anos depois de Carinha de Anjo

Segundo colunista Flávio Ricco, a escolhida é Lorena Queiroz, menina de 5 anos, que atendeu todas as exigências da personagem e superou nos testes centenas de concorrentes ao papel.


O SBT inicia agora todo o processo de preparação de Lorena Queiroz, que promete ser a nova estrela da emissora, que já lançou dezenas de atores e atrizes infantis que hoje são adolescentes e adultos de sucesso na televisão, como Maisa Silva e Larissa Manoela.

A versão mexicana de Carinha de Anjo já foi exibida no Brasil originalmente em 2001 pelo SBT, e Daniela Aedo, que interpretava a protagonista Dulce Maria, conquistou o país com seu jeitinho e talento.