Globo não exibirá jogos do São Paulo na Libertadores

Publicado em 17/02/2016

A Globo não vai exibir o os jogos do São Paulo Futebol Clube na fase de grupos da Libertadores da América. As partidas serão exibidas apenas na TV paga pelos canais Fox Sports e Sportv.

Segundo o UOL, os três primeiros jogos da equipe na fase de grupos serão exibidos no Sportv, assim como o penúltimo. Já o quarto e o último duelo da primeira fase serão exclusivos da Fox.

A Fox terá exclusividade pelo menos uma vez com todos os clubes brasileiros. O Corinthians estará na emissora paga no jogo contra o Cerro Porteño fora de casa. Os outros cinco jogos do Corinthians terão transmissões divididas com Globo e Sportv.

O Palmeiras terá dois de seus jogos transmitidos em divisão entre as três emissoras. Os outros quatro duelos serão exclusivos da Fox. Já o Atlético-MG terá quatro jogos transmitidos pela Globo. Os outros dois também serão de exclusividade do canal de TV por assinatura.

O quinto clube brasileiro na disputa da Libertadores é o Grêmio. Para o time, serão três jogos transmitidos entre Globo e Fox Sports, além de mais dois exclusivos da Fox e um exclusivo do Sportv.

Dos 96 confrontos da fase de grupos do campeonato, o Fox Sports terá exclusividade em 74 partidas. Enquanto isso, o Sportv só transmitirá jogos exclusivos em oito oportunidades. Sempre dividindo com algum canal, a Globo terá apenas 14 jogos televisionados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade