Gazeta lança reality que mistura culinária com namoro

Publicado em 29/02/2016

A TV Gazeta vai estrear seu primeiro reality gastronômico, intitulado Sobremesa a 2, o programa segue a mesma onda das atrações MasterChef e Hell’s Kitchen, mas traz de novo um ingrediente a mais, o romance.

No programa, dois competidores com ou sem experiência na cozinha serão desafiados a preparar um prato e tentarão conquistar o pretendente pelo paladar. Não haverá jurados, o próprio pretendente é quem vai avaliar e escolher o melhor prato.

Antes de partirem para a cozinha, os três participantes (dois competidores e o pretendente) sairão juntos para se conhecerem melhor.

Sem saber quem preparou o prato, a escolha vai ser pelo sabor. O eleito terá direito a um jantar romântico, na tentativa de engatar um namoro.

No final do encontro, eles terão que responder a pergunta: “Vai querer a sobremesa ou pode fechar a conta?”. Se a pessoa disser “sobremesa”, poderá ser um namoro, uma ficada ou um simples beijo. Se “fechar a conta”, o candidato será dispensado.

Apresentado por Paula Vilhena, Sobremesa a 2 terá oito episódios e estreia, quarta-feira, dia 9 de março, às 22h30, na TV Gazeta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade