Folião chama diretor da Globo de nazista

Publicado em 08/02/2016

A maior emissora do Brasil e uma das maiores do mundo tem público cativo e lidera a audiência, quase que 24 horas por dia, mas ainda sim é odiada por muitas pessoas. Prova disso é que neste carnaval de 2016, em muitas transmissões ao vivo, do canais abertos e fechados dos Marinho, a Globo está sendo vítima de insultos e xingamentos.

Desta vez, na manhã deste domingo (07), um folião, que não teve o nome identificado, estava vestido de noiva no bloco Cordão do Boitatá, no carnaval do Rio de Janeiro, quando a repórter Cecília Flesch, da Globo News, quis saber o porquê da fantasia. “Por que você está fantasiado de noiva?”, questionou a jornalista “Ali Kamel é nazista, eu não falo com a Rede Globo, disse o folião em uma frase que se tornou marcante e repercutiu nas redes sociais.

Cecília, mesmo sem graça, conseguiu contornar a situação e disparou uma frase sincera. “Ihhhhh o pessoal não gosta de Rede Globo, dai fica um pouco difícil. Vou arrumar outros entrevistados”, disse a profissional da mídia, que conseguiu entregar o link ao vivo para o estúdio da Globo News, onde a apresentadora preferiu não comentar as frases ditas pelo repórter e pelo folião.

Ali Kamel é um dos executivos mais poderosos da Globo, diretor geral de jornalismo e esporte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade