Filme de Danilo Gentili terá o Quico do Chaves no elenco

Quico do seriado Chaves tem aulas de português para filme brasileiro

Carlos Villagrán, conhecido como o Quico, do seriado Chaves, trabalhará no Brasil e não será em apresentações com o personagem que marcou sua história.

Ele foi contratado por Danilo Gentili para integrar o elenco da comédia nacional Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, baseada no livro lançado pelo humorista do SBT.

“O que a gente vai ver no filme é este espírito que a gente tinha quando era moleque. Queríamos um ator que a gente gostava de assistir quando moleque. Pensando nisso, a gente não conseguiu pensar em outra pessoa que não fosse o Carlos Villagrán. Ele é um cara que a gente cresceu gostando de ver. Foi ótimo que ele tenha aceito o convite e vai ser o antagonista do filme”, disse Gentili ao Adoro Cinema.


CERTEEEZA! -> Contratado para Velho Chico, Batoré dispara: “Vão me confundir com Santoro” 

Villagrán celebrou a participação e disse que falará em português: “É uma honra receber este convite, estou muito feliz e comprometido. Vou aprender a falar português, melhorar minha pronunciação. Como mexicano, é uma honra, repito, aceitar este convite de trabalhar no Brasil, que é um país muito importante para mim”.