Filho de Roberto Bolaños quer gravar programa com elenco vivo do Chaves

Publicado em 26/02/2016

Os fãs do seriado Chaves receberam uma excelente notícia nesta quinta-feira (25). Repercutiu no Brasil declarações que o filho de Roberto Bolaños deu ao site mexicano Labotana. Na entrevista, Roberto Gómez Fernández revelou que deseja reunir o elenco ainda vivo do programa para gravar um especial.

Ele contou que o reencontro não seria algo para agora, proque precisa conversar com todos os atores para saber de suas condições físicas e também, se estariam dispostos a participar do projeto comemorativo.

“Me interessa fazer um reencontro com os atores que ainda estão vivos, mas isso é em longo prazo. Alguns deles estão ocupados em outros projetos”, disse o herdeiro.

A ideia de reunir o elenco de Chaves surgiu depois de um encontro entre Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda, e Rubén Aguirre, que viveu o Professor Girafales, ocorrido na última semana no México.

Além deles, Maria Antonieta de las Nieves, que foi a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, ainda estão vivos.

Livro do ChavesRoberto Gómez Bolaños, o Chaves, ganha uma homenagem nesta obra. CLIQUE AQUI e tenha contato com uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade