Filho de Roberto Bolaños quer gravar programa com elenco vivo do Chaves

Elenco de Chaves (Divulgação)
Elenco de Chaves (Divulgação)

Os fãs do seriado Chaves receberam uma excelente notícia nesta quinta-feira (25). Repercutiu no Brasil declarações que o filho de Roberto Bolaños deu ao site mexicano Labotana. Na entrevista, Roberto Gómez Fernández revelou que deseja reunir o elenco ainda vivo do programa para gravar um especial.

Ele contou que o reencontro não seria algo para agora, proque precisa conversar com todos os atores para saber de suas condições físicas e também, se estariam dispostos a participar do projeto comemorativo.

“Me interessa fazer um reencontro com os atores que ainda estão vivos, mas isso é em longo prazo. Alguns deles estão ocupados em outros projetos”, disse o herdeiro.


A ideia de reunir o elenco de Chaves surgiu depois de um encontro entre Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda, e Rubén Aguirre, que viveu o Professor Girafales, ocorrido na última semana no México.

Além deles, Maria Antonieta de las Nieves, que foi a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivar, o Senhor Barriga, ainda estão vivos.

Livro do ChavesRoberto Gómez Bolaños, o Chaves, ganha uma homenagem nesta obra. CLIQUE AQUI e tenha contato com uma biografia que resume alguns dos episódios mais marcantes da vida e dos anos de carreira do escritor, roteirista, ator, diretor, dramaturgo, comediante e compositor mexicano.