Fabíola Gadelha briga durante reportagem do Cidade Alerta

Fabíola Gadelha, conhecida por ser brava durante as reportagens que produz para o Cidade Alerta, se envolveu em uma confusão durante uma reportagem veiculada ontem (17) pelo policialesco.

Ela brigou com seguranças de um hospital em São Paulo ao buscar explicações sobre o caso de um bebê que corre risco de morte. “Você não vai me retirar daqui. Tira a mão de mim! Não empurre o meu cinegrafista. Vocês não vão nos barrar, não vão nos calar”, dizia ela, brava.

BBB 16 | Ana Paula e Adélica ficam com os seios de fora em festa


“Me dê a cara desse merda aí”, disparou Marcelo Rezende sobre um dos homens que brigava com Fabíola. Outros sete seguranças foram chamados pela instituição para expulsá-los do local, até que a direção do Hospital Municipal de Campo Limpo resolveu atendê-la e prometeu ajudar a criança.

2 COMENTÁRIOS

  1. “Venho por meio desta dar os pêsames pela falta de ética que vocês tem ao fazer matérias no Hospital Municipal do Campo Limpo, invadindo um espaço público que não é circo, que conta com uma assessoria de imprensa através da qual vocês podem e devem marcar hora para fazer entrevista, ao invés de armar um barraco no local, desrespeitando usuários e funcionários e principalmente incitando a população contra nós, que lá trabalhamos, nos expondo de maneira pejorativa. Tanto vocês, quanto as pessoas que buscam informações sérias sabemos que o problema da saúde pública se resume em: burocracia e corrupção. E a culpa não é dos seguranças, nem dos enfermeiros que lá estão, os quais vocês adoram denegrir. O papel de vocês, como veículo de comunicação é informar e não desinformar a população. Por favor, não nos rebaixem ao nível de vocês”.

  2. Mais uma coisa: vocês manipularam a opinião pública, pois o cego enxerga o que os outros querem que ele veja: Dá pra ver claramente que o segurança foi empurrado em cima do câmera pela própria Fabíola Gadelha. Diante disso ele levanta os braços e continua sendo empurrado, tanto ele como os demais seguranças pela própria equipe de produção em cima da equipe. Muita manipulação de imagens, total falta de ética. Isso não é jornalismo. Lamentável que vocês precisem disso para ganhar audiência. Mas é de se compreender… com as eleições se aproximando…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui