Conheça o responsável pelo Dollynho, que sumiu dos comerciais do refrigerante e gerou revolta na web

Publicado em 25/02/2016

Recentemente, as redes sociais ficaram em polvorosa com os comentários dos internautas, que reclamavam do comercial sério do guaraná Dolly.

Após o barulho, o portal UOL foi conversar com Felipe Machado, de 13 anos, dono da voz do Dollynho, que ainda não viu a chamada em que o personagem não fala.

“Meus amigos da escola falaram: ‘Você viu aquele comercial que o Dollynho nem falou?’ Eu: ‘Que comercial?’ Eles: ‘O novo’. E eu falei: ‘Mas eu sou o Dollynho’. E eles: ‘Mas não apareceu a voz’. Meio estranho. Pensei que tinham feito uma gravação sem mim”, argumentou.

Ele contou que já se prepara para se “aposentar” por conta das mudanças em sua voz e falou da repercussão do trabalho na escola: “Só me chamam de Dollynho. Acho engraçado, mas nada de mau. Não tenho raiva disso”. Também perguntam a ele se já ofereceu um refrigerante para sua mãe “com toda a emoção”, como diz o jingle do guaraná: “Já pediram para eu cantar a música do comercial, andaram comigo e insistiram, e tive que cantar”.

Felipe destacou ainda que não se importa com as piadas na internet, que bebe Dolly “mais ou menos” e é feliz com o personagem. “Eu gosto muito de fazer o Dollynho porque quando eu vejo TV aparece a minha voz e fico bem feliz”, celebrou.

Ele começou a trabalhar para a marca aos 2 anos fazendo figuração, mas também já fez campanhas para Carrefour e Vivo. “Pelo que lembro, eu falava ‘Doy’, sem o ‘L’. Só que eu treinei e consegui depois de um tempinho”, finalizou.

Conheça o responsável pelo Dollynho, que sumiu dos comerciais do refrigerente e gerou revolta na web2

BBB 16 | Sobrinho de Ana Paula cumpre promessa e manda nudes após sister vencer o paredão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade