Churrasqueiros precisam servir 300 pessoas no BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 26/02/2016

No terceiro episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que vai ao ar neste sábado (27), às 21h30 no SBT, os 12 churrasqueiros amadores que ainda permanecem na disputa vão precisar preparar um prato de Picanha criativa, além de fazer uma churrascada de hambúrguer feito com Linguiça para 300 pessoas. Os dois piores do dia vão ter que fazer um churrasco com peixe Linguado.

Durante a prova criativa, os participantes terão que preparar churrasco de Picanha com criatividade. “Os acompanhamentos tem deixado muito a desejar”, avisa o jurado Carlos Bertolazzi. Antes do início da prova, o jurado especialista Rogério deBetti dá uma aula aos churrasqueiros de como fazer diferentes cortes de Picanha. Os telespectadores também poderão aprender com as dicas de Rogério. “Toda carne deve ser cortada contra as fibras”, adianta o jurado.

Em momento de descontração durante a prova, a apresentadora Ticiana Villas Boas estranha que ao invés de competir como rivais, os participantes Raphael Santos e Bruno Wolf optam em conversar e brincar. Enquanto Bruno faz depoimento sobre o paulista, Raphael surpreende e dá uma cereja na boca de Bruno, que antes do reality vendia cerejas artesanais em um bar.

No desafio coletivo do BBQ Brasil, os churrasqueiros são levados até o pátio da fábrica da Seara, onde são divididos em duas equipes para uma tarefa impactante: preparar e servir 300 funcionários. O churrasco será feito com a Linguiça Toscana da marca. Será necessário preparar um combo com um aperitivo e um mini hambúrguer feito com a linguiça Seara. Os funcionários vão avaliar as equipes vencedoras, o que decide quem sairá salvo da prova de eliminação.

Por fim, na prova eliminatória, os dois piores do dia disputam a permanência no programa. Para isso precisam preparar um churrasco com peixe Linguado, com acompanhamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade