Celso, Helen, Ticiana e Léo revelam suas expectativas para o SBT Folia 2016

Publicado em 05/02/2016

É hoje! O Carnaval de Salvador 2016 será transmitido para todo o Brasil pelo SBT que, pela sexta vez, é a emissora oficial do evento. A partir desta sexta-feira, 05 de fevereiro, o SBT Folia vai mostrar o melhor da comemoração baiana, com os artistas que arrastam multidões com os seus trios e todo agito do carnaval baiano. Com muita alegria e descontração, um time de estrelas do SBT vai mostrar para o público o melhor da folia até terça-feira, dia 09. Celso Portiolli, Ticiana Villas Boas e Helen Ganzarolli comandam a transmissão dessa grande festa no estúdio do SBT direto do circuito Barra /Ondina ao lado de Léo Sampaio, apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana.

Celso Portiolli conta que o que mais empolga é a energia “É demais, pois posso sentir toda a energia dessa linda festa. É muito legal ver de perto a energia dos artistas e a alegria dos foliões. Esse ano será ainda mais especial, pois a Ticiana Villas Boas estará comigo na cobertura”.

Já Ticiana, novata na cobertura do SBT Folia, afirma que está feliz e ansiosa para o início dessa festa: “Estou muito feliz, empolgada e ansiosa para o SBT Folia. Posso dizer ainda que conheço muito bem a festa da minha terra e que vou passar para quem estiver em casa, nos assistindo, a visão de quem é apaixonado pela Bahia e pelo Carnaval”.

A morena Helen Ganzarolli não esconde de ninguém que é apaixonada pela festa e está empolgada com o figurino: “Será a cara da Hellen Ganzarolli, muito extravagante e com muita cor, gosto de figurino chamativo. Vou todos os anos a Salvador e cada vez vejo que, além do calor humano, o calor lá é muito grande, e nós damos prioridade por roupas por tecidos leves e algo que remeta ao calor e ao verão”.

Com toda a sua experiência em Carnaval Léo revela: “Não tenho dúvida que vamos compartilhar alegria com nosso público mais um ano, deixando sempre um gostinho de quero mais”.

O SBT conta ainda com o elenco do programa The Noite (Léo Lins, Juliana Oliveira e Murilo Couto), que não podia ficar de fora desse evento e mostra com muito bom humor o dia-a-dia da festa mais popular do planeta. E ainda: cobertura completa dos grandes encontros na Varanda Elétrica do camarote mais badalado de Salvador, o Expresso 2222.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade