Na noite deste sábado (20), às 21h30, vai ao ar o segundo episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, no SBT. Sob comando de Ticiana Villas Boas, os 13 churrasqueiros amadores que ainda permanecem na disputa vão enfrentar uma difícil missão de preparar e servir churrasco em um rodízio repleto de clientes na prova coletiva, sob a avaliação do jurado convidado Jair Coser, gaúcho que é considerado um dos maiores empresários e especialista dessa categoria no País.

Também neste episódio do BBQ Brasil, durante a prova criativa, os participantes vão poder escolher a bancada em que querem trabalhar. Em seguida descobrem com qual corte de carne Maturatta Friboi eles terão que trabalhar, inclusive o ponto da mesma. “Atenção com o ponto da carne pedido para vocês, pois mal passado não é cru e bem passado não é queimado”, alerta o jurado Rogério deBetti.

Embora exista a tensão com o preparo do ponto certo da carne que está na brasa, o bom-humor marca presença na conversa de Ticiana e dos jurados Rogério e Carlos Bertolazzi com os churrasqueiros. Em um deles, a participante Isabela Dellal apresenta um mini porco de barro que utiliza como amuleto da sorte. Isabela conta para Ticiana que ele se chama Porqueta.

E mais, durante a degustação de um churrasco de frango, Rogério deBetti se nega a experimentar a carne ao alegar que ela está crua. Por fim, na prova eliminatória do BBQ Brasil, os dois piores do dia disputam a permanência no programa. Para isso precisam preparar uma carne de cordeiro, com um acompanhamento em apenas 45 minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui