Bandido apresentado em programa de tv é a cara do apresentador

Publicado em 12/02/2016

Uma situação inusitada aconteceu no programa Crimewatch da rede BBC de Londres. A atração apresentava uma notícia sobre um bandido, chamado Viktor Lakatos, acusado de agredir um idoso, e coincidentemente o criminoso é a cara do apresentador da atração Jason Mohammad.

Quando o âncora viu o retrato do meliante no telão do programa, ele ficou meio sem graça mas manteve-se discreto até o fim da matéria. Na internet, porém, ele não foi perdoado e as piadinhas e screenshots da cena rodaram as redes sociais

“Eu acho que já encontraram o procurado!”, brincou o telespectador Jordy McGuire em seu perfil no Twitter. “Você viu esse homem?! Sim, ele está do seu lado, meu amor!”, divertiu-se outro.

Pelo menos o jornalista manteve o bom humor: “Você deve saber que mandou muito bem ao manter a expressão natural. Eu estava assistindo e rindo incontrolavelmente!”, disse uma internauta a ele no microblog. “Sou profissional”, respondeu. Outros aproveitaram a deixa para elogiar o apresentador. “Não parece contigo, você é muito mais bonito!”, disse outra.

Assista abaixo e compare Jason Mohammad com Viktor Lakatos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade