Atores satirizam mudanças na programação do SBT

Publicado em 01/02/2016

O grupo “os Seguidores” lançou um quadro satirizando as mudanças feitas na Grade do SBT. O objetivo da esquete é brincar com a saída da série Chapolin e as eventuais entradas de Chaves na grade Tapando algum Buraco. Na brincadeira Silvio Santos vai até a casa de Dona florinda convocar os personagens de Chaves para correrem para o SBT, para entrar no lugar do programa Silvio Santos,que teria tido problemas de edição.

A brincadeira prossegue com uma crítica a saída de Chapolin, com Silvio Santos deixando o personagem para trás. Estão programadas novas esquetes sempre satirizando a programação da TV aberta, de forma leve, sem apelação.

O elenco formado por Daniel lucas (Silvio Santos), Cirineu Maciel Filho (Chapolin), Priscila Duran Maciel (Dona Florinda),Larissa Luiza Duran Maciel (Chiquinha) e Jean chambre (Seu Madruga), prometem trazer para a internet um humor para a família, fugindo das tradicionais esquetes de humor disponíveis na internet, regados de palavrões e piadas preconceituosas.

Em uma esquete, postada em uma página do Facebook, o grupo simula como seria o almoço de domingo, se os personagens da série Chaves não brigassem; o vídeo atingiu 25 mil visualizações, dando inicio a uma série de vídeos, que inclui a sátira da Mudança na Grade do SBT.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=oAcH3c69zRs

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade