Apresentadores discutem com seguranças da emissora

Publicado em 05/02/2016

A Record reforçou sua segurança depois de sofrer duas invasões do programa Pânico na Band, mas esse controle mais rígido de entrada de veículos e circulação de funcionários nas dependências da emissora não agradou todo mundo. Segundo o site Notícias da TV, Luiz Bacci e Reinaldo Gottino estão reclamando constantemente do excesso de vigilância.

Os jornalistas vivem batendo boca com os seguranças considerados mais exigentes. Para evitar confusões, os guardas têm feito blitz nas duas entradas de estacionamentos da sede do canal em São Paulo. Eles exigem que todos abram os vidros de seus carros e apresentem crachá. Profissionais que todo dia estão no vídeo, como Bacci e Gottino, acham a medida um abuso pois são facilmente reconhecíveis. Os dois também se sentem ofendidos de ter que provar que não levam humoristas da concorrência em seus respectivos automóveis.

Desde as invasões dos comediantes da Band, os seguranças têm sido ainda mais rigorosos na fiscalização de tudo. Apresentadores, diretores e demais funcionários que têm direito a vaga em estacionamento são barrados na cancela, o mesmo acontece com quem circula sem crachá pelos corredores da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade