"Acho muito idiota discutir isso em público", opina Mauricio Meirelles sobre Cortez e Ronald Rios


O ex CQC Mauricio Meirelles falou no Morning Show, da Jovem Pan, nesta quinta (11), que não concorda com a discussão via redes sociais dos colegas Rafael Cortez e Ronald Rios. “Discutir esse tipo de coisa eu acho idiota. Eu acho besta, parece que está querendo mostrar ao Brasil inteiro que é melhor! Melhor ligar para o cara e sair na mão!”, opinou Meirelles.

Questionado sobre o fim do CQC, o ex integrante acredita que em 2015 o programa estava ultrapassado: “Acho que o CQC acabou porque acabou! Passou tempo, e acabou! Acho que o que mais ferrou, foi que em 2008 ele era muito à frente, em 2011 ele foi temporal e em 2015 ultrapassado. A gente não soube direcionar o público que migrou para a internet, por exemplo, então o programa ficou mais velho e ao mesmo tempo um pouco mais conservador.”

Contratado pela Bandeirantes até o fim de 2016, Meirelles diz que não sabe qual seu futuro na emissora mas garante que seu foco é o Youtube. “Tenho uma reunião hoje na Band mas realmente não sei o que vai acontecer. Eu tenho umas propostas sim, isso é muito bom. Mas, o meu foco hoje é o meu canal do Youtube. É um mercado que descobri e que estou com um tesão absurdo!”


BBB 16 | Ronan dispara para Maria Claudia: “Você é boba ou se faz de boba? 

O humorista comentou ainda sobre a piada que Rafinha Bastos fez no CQC com a cantora Wanessa Camargo: “Acho que ele (Rafinha) foi podado por outras coisas, a piada foi o de menos. Ele fez a piada e na hora ninguém falou nada e no dia seguinte ‘nossa, olha a piada!'”.