Sucesso de Monica Iozzi incomoda colegas da Globo

Publicado em 12/01/2016

Desde que Monica Iozzi chegou na Globo em 2014, ela é motivo de inveja entre os colegas do elenco da emissora. A jovem atriz e apresentadora, que o público mal conhecia, foi contratada pelo canal, após deixar o CQC da Band, começou timidamente com uma participação no Big Brother Brasil e rapidamente foi crescendo e ganhado espaço, que muitos que estão lá há anos não conseguiram.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, essa ascenção meteórica causa muito ciúmes, principalmente agora que ela é disputada por diversos autores e diretores da Globo. Monica Iozzi vai deixar a apresentação do Vídeo Show por vontade própria e não faltam convites para papeis em novelas, enquanto isso, tem atores veteranos encostados em casa, esperando há tempos uma vaguinha em uma produção e nada de serem chamados.

Depois de fazer Alto Astral e uma participação em Babilônia, Monica Iozzi está cotada para a nova novela das 19h e também para ser a atriz principal do seriado de humor Vaderetro, escrito por Fernanda Young e seu marido, Alexandre Machado, com exibição prevista para o segundo semestre.

E o sucesso de Monica Iozzi é indiscutível, vencedora dos principais prêmios de 2015 como melhor apresentadora de tv, ela ainda é uma das artistas mais queridas pelo público, ela entrou no ranking de estrelas mais assediadas pelos telespactadores da Globo, é uma das que mais recebe cartas e ainda é paparicada por apresentadores da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade