Repórter do Esporte Interativo é esfaqueado em bloco de carnaval

Diogo Puget

Diogo Puget, repórter do Esporte Interativo e integrante do programa SBT Pará, estava em um bloco de carnaval em Belém, quando sofreu uma tentativa de assalto, o jornalista reagiu e foi esfaqueado.

“Estávamos num bloco e vacilei de não ter tirado meu cordão. Quando fui surpreendido por um dos bandidos. Consegui agarrar o cara e entregar ao segurança, mas nesse trajeto vieram os outros bandidos e começaram a me golpear. Acho que estavam usando um estilete porque se fosse faca os cortes e furadas teriam sido mais profundos. Apesar de todo ferido, o que mais me revoltou foi ter segurado o cara, ter entregue ao segurança e ele liberou na hora”, disse Diogo Puget ao blog UOL Esporte Vê TV.

Ferido com vários cortes pelo corpo, o jornalista foi levado ao hospital Beneficência Portuguesa, na capital paraense, onde levou 120 pontos nos cortes sofridos no braço e nas costas. Diogo Puget está bem e deixou o hospital no mesmo dia.


“Já sim, no mesmo dia (sai do hospital). Não precisei ficar internado. Costurei o corpo e voltei pra casa. Agora estamos na base dos curativos, vacina antitetânica e fiz exame de corpo de delito”, completou o repórter.

O ataque aconteceu no bloco Fica Comigo. O evento é aberto para todos em que se percorre 500 metros na rua até chegar no local fechado só para quem tem ingresso.

Diogo vai ficar afastado das duas emissoras por oito dias, período de cicatrização das feridas. O jornalista divulgou uma imagem dos ferimentos em seu perfil no Twitter.

A IMAGEM É FORTE! Se você não tem estômago não siga abaixo!