Rafael Cortez afirma ser pé frio porque seus projetos não dão certo

Publicado em 16/01/2016

Rafael Cortez anda meio desanimado, o repórter e apresentador contou em entrevista a rádio Transamérica, que não tem sorte nos projetos que entra. “Tenho fama de pé frio. Dois programas que comecei na Record não deram certo. Também fiz um piloto de uma série de humor que não foi pra frente”, disse o humorista

De fato os restrospecto de Rafael Cortez não é nada favorável, embora seja talentoso, os programas os quais ele se envolveu foram um fracasso, o único que eteve algum êxito foi o CQC, mas nesse caso ele estava junto com outros profissionais, na Band. Mas se levarmos em conta seus projetos solo, realmente nada deu certo.

Rafael Cortez deixou o CQC e foi para a Record, na emissora apresentou o Got Talent Brasil e o Me Leva Contigo, ambos foram mal e saíram do ar rapidamente. Depois ele retornou a Band e bastou ele voltar a integrar o time do CQC para a emissora cancelar o programa.

Fora da TV, ele lançou um canal no YouTube, o Love Treta, em que dá conselhos sobre relacionamentos para os espectadores. “Quero provar que a vida continua mesmo após uma desilusão amorosa”, explica. Aos 39 anos, o humorista também assumiu que está namorando. “Sou uma amante à moda antiga. As mulheres ainda buscam o romantismo”, define-se.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade