Pânico na Band contrata o ex CQC Lucas Salles: "Sou fã de carteirinha"

Pânico na Band contrata o ex CQC Lucas Salles

Neste domingo (31), o Pânico retorna ao vivo na Band e com caras novas no elenco. O ex CQC Lucas Salles agora faz parte do time, junto com Fábio Rabin, como já divulgado na última semana.

Lucas já era fã do Pânico e conhecido dos outros integrantes e, ao receber o convite, logo após o fim do CQC, se sentiu muito surpreso. “Foi uma das maiores surpresas da minha vida. Eu nunca, jamais, pensei que isso fosse acontecer. Sou fã de carteirinha de todos os integrantes e assisto o programa desde moleque, sabe? É como se eu fosse chamado para fazer parte da ‘Liga da Justiça’!”, conta Lucas.

No Pânico ele fará parte dos quadros que envolvem dramaturgia, junto com Diego Becker, Eros Prado, Carlinhos, Eduardo Sterblitch, Gui Santana e Carioca, mas, a direção do programa não descarta a participação dele em outras situações, como na cobertura de eventos, por exemplo: “Tem muitas novidades e minha expectativa é apenas me divertir fazendo um bom trabalho (tomara que Deus permita)! Me divertir muito, é isso. E é óbvio que vai ser fácil porque não tem como não se divertir no Pânico.”


UIA! -> BBB 16 | Questionada se sente falta de sexo, Adélia dispara: “Por que você acha que tenho tendinite”? 

Sobre a transição de programas, Lucas se sente realizado em poder trabalhar em duas atrações que ele cresceu assistindo e que seguem a linha de humor. “É o começo de uma realização de um sonho de criança. Assim como o CQC, cresci assistindo o Pânico. Do ponto de vista profissional, ir para um programa que está há treze anos no ar, que fez e ainda faz história na TV brasileira, é sem sombras de dúvida, um presente divino. Poder continuar no humor é um presente que o Pânico me deu e eu espero (e vou) honrá-lo”, completa.

O Pânico vai ao ar domingo, a partir das 21h, na Band.