Morre no Rio de Janeiro o ator Antônio Pompêo

Publicado em 06/01/2016

O ator Antônio Pompêo de 62 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (5) em sua em Guaratiba, zona Oeste do Rio de Janeiro. Além de atuar ele também foi um excelente artista plástico e as causas de sua morte ainda não foram oficialmente divulgadas.

O falecimento foi divulgado em uma das redes sociais do ator através de uma vizinha: “Adeus… meu amigo, e vizinho…É com muita tristeza que divulgo essa triste notícia. Uma excelente pessoa e maravilhoso como ator… vai em paz meu querido, sentirei muitas saudades das nossas conversas. As últimas palavras dele para mim foi que ele queria muito me dar um abraço. E esse abraço não foi dado. Estou muito triste. Ele sempre passava mensagem, curtia fotos, e a janela dele estava aberta, disse Aldineia Silva”.

Nascido na cidade de São José do Rio Pardo, em São Paulo, participou de grandes produções do cinema e da TV como as novelas A Viagem, A história de Ana Raio e Zé Trovão, Pecado Capital, O Rei do Gado, Pedra sobre Pedra, Mulheres de Areia e as mais recentes Rebelde e Balacobaco na TV Record em 2012.

A vizinha informou ainda na rede social que o ator talvez tenha entrado em óbito no domingo (3) e chegou a pedir contato com familiares, além de dizer que a possível causa da morte tenha sido infarto fulminante.

A atriz Zezé Motta que atuou ao lado de Antônio em diversas produções, incluindo nelas o remake da novela teen Rebelde, expressou seus sentimentos em uma mensagem de despedida em sua página no Facebook: “Em choque, e com muito pesar que comunicado a perda do meu amigo e grande ator Antônio Pompêo. Juntos, trabalhos em Xica da Silva, Quilombo, entre tantos outros projetos no cinema, na televisão foram mais de 05 novelas onde tivemos a oportunidade em estarmos juntos… A dor é grande! Descanse em paz meu amigo.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade