"Me irrita colocar o Renato e eu brigando", dispara Dedé Santana

Publicado em 25/01/2016

Dedé Santana concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular neste final de semana. Como não poderia deixar de ser, o humorista comentou sobre Renato Aragão, seu parceiro de décadas em Os Trapalhões.

“Sabe o que me irrita? É o de tentar colocar sempre o Renato e eu brigando. Se eu tiver qualquer problema, eu pego o telefone e ligo. O que eu precisar dele… já precisei e fui [atendido] na hora”, revelou.

Santana também disse que não soube cuidar do dinheiro que ganhou durante sua carreira: “Eu não tenho culpa e ele [Renato Aragão] também não, de ter administrado melhor a carreira dele. Eu errei na administração da minha carreira. Eu administrei muito mal. O Didi, como é advogado e foi bancário, soube administrar a carreira dele: onde comprar, onde investir o dinheiro dele, tudo. Ele soube encaminhar o que ganhou, fazer as economias necessárias. Já eu joguei muito dinheiro fora”.

O trapalhao ainda reclamou das pessoas que ajudou e não fizeram o mesmo por ele. “Eu tenho um defeito ou uma qualidade, que é o de ajudar a todo mundo. Eu ajudei muita gente, que mais tarde, quando precisei, falhou comigo”, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade