João Emanuel Carneiro não economiza histórias e revela segredos de A Regra do Jogo durante natal e ano novo

Publicado em 03/01/2016

João Emanuel Carneiro é do tipo de autor que não economiza histórias em suas novelas. Enquanto alguns autores enrolam a novela inteira ou pelo menos até o meio delas para revelar desfechos ou segredos dos personagens, João Emanuel Carneiro revela um segredo atrás do outro e não costuma segurar os desfechos de suas histórias.

Em A Regra do Jogo não está sendo diferente, na semana do natal e ano novo, em  que as novelas costumam ter audiência abaixo do habitual, os autores apenas enrolam os telespectadores, para deixar os capítulos mais impactantes depois que passar as festividades.

Com João emanuel Carneiro não é bem assim, o autor decidiu revelar entre as semanas do natal e ano novo, um dos segredos e desfechos mais esperados de A Regra do Jogo. O vilão Orlando (Eduardo Moscóvis) foi demascarado, sua ex-mulher Lara (Carolina Dieckman) decidu fazer uma gravação, enquanto ele confessava seu golpe com Nelita (Bárbara Paz). Na gravação ele revela que pretende ficar casado com ela, apenas por algum tempo, roubar o dinheiro de Nelita e depois interná-la  numa clínica psiquiátrica. Lara leva a gravação até Nelita e assim Orlando é desmascarado.

Assim, A Regra do Jogo dá mais um passo, e suas histórias vão sendo desenrolados e o  autor garante boas cenas com emoção e muita agilidade no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade