Globo comete erro de sequência em A Regra do Jogo

Publicado em 07/01/2016

Erros de sequência são mais comuns do que se imagina em produções audivisuais, mas quase nunca o público percebe, mas quando a falha é mt escancarada, não tem como não se dar conta da trapalhada. Foi o que aconteceu no capítulo de A Regra do Jogo desta quarta-feira (06), em uma sequência de cenas com o personagem Feliciano (Marcos Caruso).

Sentao à mesa de seu apartamento, Feliciano recebe um telefonema informando o sequestro de Gibson (José de Abreu), ele imediatamente diz estar indo para a mansão dos Stewart, mas na sequência da cena ele não apareceu mais.

Gafe A Regra do Jogo

Duas cenas depois, na mansão dos Stewart estavam Nora (Renata Sorrah), Nelita, Belisa (Bruna Linzmeyer) e Dante (Marco Pigossi), além do mordomo. Cesário (Johnny Massaro) e, em seguida, Romero (Alexandre Nero) também chegam na residência. Feliciano, no entanto, que disse estar indo para lá, não apareceu.

O capítulo de A Regra do Jogo acabou e nada de Feliciano chegar na casa de Gibson. O que será que houve com ele, se perdeu pelo caminho ou mora tão longe que não deu tempo de chegar?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade