A Regra do Jogo Gafe

Erros de sequência são mais comuns do que se imagina em produções audivisuais, mas quase nunca o público percebe, mas quando a falha é mt escancarada, não tem como não se dar conta da trapalhada. Foi o que aconteceu no capítulo de A Regra do Jogo desta quarta-feira (06), em uma sequência de cenas com o personagem Feliciano (Marcos Caruso).

Sentao à mesa de seu apartamento, Feliciano recebe um telefonema informando o sequestro de Gibson (José de Abreu), ele imediatamente diz estar indo para a mansão dos Stewart, mas na sequência da cena ele não apareceu mais.

Gafe A Regra do Jogo

Duas cenas depois, na mansão dos Stewart estavam Nora (Renata Sorrah), Nelita, Belisa (Bruna Linzmeyer) e Dante (Marco Pigossi), além do mordomo. Cesário (Johnny Massaro) e, em seguida, Romero (Alexandre Nero) também chegam na residência. Feliciano, no entanto, que disse estar indo para lá, não apareceu.

O capítulo de A Regra do Jogo acabou e nada de Feliciano chegar na casa de Gibson. O que será que houve com ele, se perdeu pelo caminho ou mora tão longe que não deu tempo de chegar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui