Geraldo Luís desmente briga com Rodrigo Faro: “Nos damos bem”

Publicado em 28/01/2016

Geraldo Luís comentou os rumores sobre um desentendimento com Rodrigo Faro após uma suposta briga entre a produção de seu dominical e o diretor do Hora do Faro.

Ao iG, ele disse que os dois mantém uma relação saudável. “Uma situação acaba gerando outra, fermenta, fermenta e se cria. Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá. Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende, que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não”, contou.

Geraldo revelou que gostaria de um período maior de férias: “Ainda briguei com a Record, estava em Portugal, queria mais dez dias de férias, mas não deixaram. Programa ao vivo não dá para ficar muito tempo afastado. Mas foi o suficiente, acho que foram as férias mais gostosas que tive com meu filho”.

Por fim, o jornalista celebrou os resultados de seu programa. “Graças a Deus, 2015 foi um ano espetacular, 4080 minutos de liderança, mas cada domingo é uma estreia. Um domingo pode dar 13, no outro 6 pontos, eu tenho essa consciência. Mas o ‘Domingo Show’ pegou, nesse dia complicado e difícil de fazer televisão”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade