Gabriel Leão celebra início das gravações do seu novo programa

Publicado em 12/01/2016

Sergipano e morando em São Paulo , o apresentador Gabriel Leão iníciou as gravações do seu novo programa que será exibido no canal 25, NET TV/SP.

Gabriel que já apresentou diversos programas em Sergipe e outro no Rio de janeiro , garante que o programa irá supreender os telespectadores. ”O Programa Paparazzi é um projeto que venho estudando a um bom tempo e só agora saiu do forno. Vai supreender à todos , isso eu garanto!”, disse o apresentador.

O primeiro convidado do programa foi o modelo e ex- participante de A FAZENDA 8, João Paulo Mantovani, ”ele falou de tudo um pouco. Foi uma entrevista bastante descontraída e fluiu muito bem’‘, garante Gabriel.

Além de ser apresentador, Gabriel cursou teatro no ”O Tablado”, escola de teatro do Rio de Janeiro. E concilia as gravações do programa ‘Paparazzi com as gravações do seu primeiro filme ”O Iluminado Frei Galvão”, ele interpreta o Santo Frei Galvão, personagem principal do filme. ”O filme será emocionante, tocante e com uma grande história de superação”, disse Leão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade