Ex-Domingo Legal, Silvana Kieling vende roupas para sobreviver

Publicado em 13/01/2016

Uma das vozes mais conhecidas da TV, Silvana Kieling, que passou 13 anos atuando como repórter do Domingo Legal ao lado de Gugu, atualmente vende roupas para sobreviver.

“Precisava ter um plano B na vida. Eu me vi desempregada, tinha que pagar as contas, não tinha outra renda e sempre fui ligada em fitness, malho todos os dias dias. Peguei minha grana e investi”, disse ela ao UOL, sobre uma loja de roupas que abriu em um shopping.

No entanto, por conta da crise, o negócio não vai bem e ela sonha em voltar a trabalhar com Gugu: “Estou na minha loja, mas adoraria voltar para o Gugu, porque eles vão voltar agora. Falei com um diretor que trabalhou com a gente está hoje com o Gugu, mas ele falou que a Record está usando o pessoal do jornalismo de lá. Meu sonho é voltar a trabalhar com o Gugu. É um carma. Vou morrer sendo repórter do Gugu”.

Silvana também relembrou um momento constrangedor, quando, ao conseguir voltar ao ar no extinto Tá na Tela, teve que tirar sêmen de um porco: “Fiz inseminação de um porco com uma porca. Essa foi a mais bizarra, colocando o negócio na porca e tirando do porco”.

MODERNO -> Após se machucar, Silvio Santos grava programa de óculos de sol 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade