Ex-atriz de Chiquititas compete no The Voice Kids

Júlia Gomes The Voice Kids

Ex-atriz do SBT e da Globo, a participante do The Voice Kids, Júlia Gomes dividiu os internautas após ter feito sua apresentação no reality cantando a música Listen, da Beyoncé e foi aprovada por todos os jurados. Antes de subir ao palco, Thiago Leifert em uma conversa com a mãe da pequena, exibiu cenas da mesma em A Vida da Gente (2011) e Amor Eterno Amor (2012), ambas novelas das seis da Globo.

O trabalho mais recente de Júlia foi no remake de Chiquititas no SBT (exibida entre 2013 e 2015), onde interpretou a vilã Marian, que atrapalhou a vida das órfãs no orfanato Raio de Luz e sentia grande inveja de Mili (Giovanna Grigio), considerada a líder das chiquititas.

Nas redes sociais os internautas questionaram a Globo por ter aceitado uma candidata profissional, já que Júlia Gomes participou no SBT do Qual é o seu Talento em 2010, e foi a vencedora conquistando o prêmio de R$ 200 mil.


Ao ser questionada por Thiago se havia sido reconhecida pelas crianças nas seletivas ela respondeu: “Reconheceram bastante, mas falei que estava aqui para participar igual mundo.” disse Júlia.