Apresentadora solta palavrão ao vivo em telejornal

Publicado em 08/01/2016

Danielle Dithurbide, jornalista do canal de notícias Forotv, que faz parte da Televisa, no México, cometeu uma gafe muito desagradável. A apresentadora não percebeu que o áudio do seu microfone estava aberto e disse um palavrão durante a apresentação do telejornal Paralelo 23, no início da tarde desta quinta-feira (7).

O telejornal entrevistava a reportagem sobre um rapaz que possui pêlos no rosto e é conhecido no país como “Homem Lobo de Zucateca”. Ao terminar a reportagem o sinal volotu para o estúido quando Danielle Dithurbide disparou: “No, qué cabrón”. A expressão “cabrón” significa “filho da pu**”, no México, mas pode ter o seu significado variado em outros países da América Latina, como “veado”, no Peru.

Quando Danielle Dithurbide percebeu a mancada, fez uma cara de espanto e pediu desculpas no ar mesmo, poucos minutos depois. Não se sabe ainda a quem a jornalista estaria se referindo como “cabrón”, se ao entrevistado, ou ao repórter que teria feito uma pergunta sem sentido ou até mesmo alguém do estúdio.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade