Após beijo em André Marques, anônima do Amor & Sexo revela: "Foi gostoso demais"

Publicado em 25/01/2016

No último sábado (23), a Globo lançou a nova temporada do Amor & Sexo, programa comandado por Fernanda Lima. O semanal surpreendeu por um beijo de André Marques numa anônima que participava da atração.

“Eu esperava um selinho e não um beijão mesmo. Foi um beijaço de tirar o fôlego e um dos melhores beijos da minha vida. O André Marques não brinca em serviço, não, menina! Foi gostoso demais”, disse Rayani Francis ao UOL.

A relação entre os dois, no entanto, não passou do beijo em frente à plateia: “Nós conversamos depois e ele foi muito educado, simples, gente boa e só. Fiquei na vontade”.

A morena ainda comentou sobre o fato de ter ficado interessada num integrante da equipe de Lima. “Só participei do quadro porque eu tinha liberdade de beijar ou não. Tudo dependeria da química na hora h porque essa era intenção do quadro. Quando vi o Bruno, não bateu mesmo e aí eu disse que estava de olho no dançarino que me levou ao palco. O Marlon me dispensou e veio o André querendo saber o que tinha acontecido e aí eu mandei na lata. ‘Está solteiro?’. Ele veio para cima de mim e me pegou. Foi tudo muito rápido e espontâneo”, relembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade