ana-furtado-totalmente-demais
Ana Furtado (Divulgação)

Ana Furtado está onde está e tem o espaço que tem na Globo porque é casada com Boninho, um dos principais direitores da emissora. Por isso, ela não se faz de rogada e aproveita todas as oportunidade que tem para aparecer e realizar novos trabalhos, novas experiências. Mesmo sendo hostilizada pelo público e mal avaliada pela crítica, ela segue firme e forte no plano de emplacar alguma coisa na tv.

Ela já fez humor, dramaturgia, foi repórter, apresentou o Vídeo Show, Estrelas, Encontro e o É de Casa, onde está atualmente. Por falar nisso ela é a substituta oficial dos apresentadores da Globo, tirou férias, faltou, lá está Ana Furtado para cobrir a ausência do colega.

Mas dessa vez ela foi além e surpreendeu a todos, fez uma participação na novela Totalmente Demais, no capítulo de sábado (09). Na história, Ana Furtado interpretou ela mesma, como jurada do concurso.

Imediatamente a rejeição do público foi às alturas. Nas redes sociais críticas e piadas não faltaral, dizendo que ela é como “arroz de festa da Globo”, “estepe da emissora”, “resto de cimento, que tapa buraco”, entre outros adjetivos nada carinhosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui