“A audiência já não é mais a mesma”, diz Juliana Silveira sobre a Globo

Publicado em 28/01/2016

Escalada para A Terra Prometida, Juliana Silveira conversou com o portal iG sobre seu novo trabalho. Ela celebrou o fato de agora as novelas da Record irem parar nas telonas e mostrou-se indecisa ao ser questionada se pensa em voltar à Globo.

“A TV do padrão Globo eu não sei como vai ser. É um custo muito alto e a audiência já não é mais a mesma. Não dá pra fazer mais esse tipo de plano: ‘meu sonho é voltar para a Globo e continuar minha trajetória que eu parei lá no início dos anos 2000’. Pode ser que sim. Pode ser que não. É um momento delicado para prever esse futuro”, contou ela.

Ela chamou de “combo” o fato de fazer um folhetim e se ver nos cinemas: “É um momento empolgante para o ator, porque é uma forma nova de produzir conteúdo. Eles foram muito corajosos e foram muito pioneiros também. Pegaram uma estrada. Eu, como atriz da casa, fiquei com vontade de participar. Mas ainda não assinei contrato”.

Feliz por estrear numa novela bíblica, Juliana destacou ainda não ter detalhes da nova personagem. “Ela é uma vilã clássica. (…) Mas ainda não me reuni com o Avancini (diretor) para discutir a caracterização”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade