Vencedor do The Voice Brasil, Renato Vianna lembra frustração no Raul Gil

Publicado em 26/12/2015

Renato Vianna venceu o The Voice Brasil na noite desta sexta-feira (25) e na manhã deste sábado (26) já estava participando do É de Casa. No matinal da Globo o cantor falou sobre a experiência na competição, a vitória, o prêmio de R$ 500 mil e a carreira, mas o que mais chamou atenção no papo com Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta foi a frustração do músico com o programa Raul Gil.

Para quem não sabe, em 2010 Renato Vianna participou do Jovens Talentos no SBT e perdeu na final para a cantora gospel Brenda dos Santos. Aos 21 anos, o cantor revelou o trauma que ficou após essa derrota.

Emocionado, ele lembrou que pensou em desistir do programa mesmo depois de ver seu vídeo aprovado pela produção. “Eu falei para a minha mãe: ‘Não vou’. Não era o primeiro concurso que eu participava. Estive em outros dois concursos e não ganhei”.

Renato Vianna não citou o programa de Raul Gil, mas apresentadora Ana Furtado falou abertamente sobre o concorrente, então Renato também se sentiu a vontade para comentar sobre o apresentador do SBT.

“Se a galera visse eu de novo perdendo na TV iam pensar: ‘Ele tenta, tenta e não consegue nunca’. É muito frustrante”, concluiu.

O mais novo campeão do The Voice Brasil destacou que suas influências musicais são Nickelback, Bryan Adams e a banda Queen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade