Universal Music lança volume 2 da Turminha do AnimaZoo

Publicado em 09/12/2015

A gravadora Universal Music acaba de lançar o segundo volume do CD e DVD a Turminha do AnimaZoo.

O volume dois é composto por 14 faixas, sendo que 12 músicas são exclusivas da turminha e quatro do gênero de ninar para acalmar as crianças ao final do DVD. Os videoclipes focam em entreter com educação, com músicas incentivando as crianças a tomar banho, comer de forma saudável, brincar com amigos e com brincadeiras em grupo, além de incentivar a preservação da natureza e o respeito aos animais. As letras são super animadas e possuem letra com bolinhas saltitantes que auxilia no acompanhamento da canção e a exercitar o lado musical que existe em cada criança.

O AnimaZoo é uma produção 100% nacional que busca entreter e incentivar as crianças a respeitarem as diferenças e preservarem a natureza.

A Turminha do AnimaZoo é uma turminha muito educativa formada por Caio, Kako, Léo, Dandae Rafa, e é a grande aposta da Universal Music para o mercado infantil, além de serem umas das responsáveis pela maior vendagem do gênero na gravadora.

Parte deste conteúdo está disponível como amostra no canal oficial do YouTube, que hoje soma mais de 15 milhões de acessos e em outras plataformas digitais como Vivo Play, Tim Kids e Netnow.

Outro grande motivo para o crescimento do Animazoo é a exibição diária na grade do SBT Santa Catarina, que disponibiliza drops dos videoclipes na sua programação infantil.

Tudo isto vem contribuindo para a aceitação das crianças, pais e educadores e o sucesso da marca em todo o Brasil.

Repertório:

1. A Hora do Banho 2. O Som do Coração 3. Brincadeiras de Criança 4. O Mistério da Zebrinha 5.Tóin, tóin, tóin 6. Cabeça, ombro, joelho e pé 7. O que é que a comida tem? (faixa bônus) 8.Vovô Chico tem uma fazenda 9. Os 5 Dedinhos 10. O Ratinho e o Relógio 11. Carneirinhos 12.Quando a noite chega (faixa bônus) 13. Festa do Pijama 14. Nãna, nãna, nenezinho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade