Susana Vieira esbanja simpatia nos bastidores de A Regra do Jogo

Publicado em 31/12/2015

Susana Vieira é considerada uma das atrizes mais simpáticas da televisão brasileira, é do tipo de atriz que fala o que pensa, não usa máscaras  é a mesma pessoas tanto na frente das câmeras quanto fora delas.

Em A Regra do Jogo, vive Adisabeba, a dona da favela do Morro da Macaca, na trama tem a oportunidade de contracenar com diversos figurantes e faz a alegria da figuração. A atriz ao contrário de muitos atores que preferem se isolar durante as gravações, Susana Vieira faz questão de interagir com todos que estão a sua volta durante as gravações.

Muitos que convivem  com a atriz dizem que sua personagem na novela das nove é uma cópia da própria atriz, ou seja,  ambas tanto atriz como personagem, têm as mesmas características: exageradas, espontâneas, divertidas, falam o que pensam e não levam desaforos para casa.

Na cena que foi ao ar, na noite de terça-feira (29), em que Adisabeba, implora para que seu filho Merlô (Juliano Cazarré), não vai emobra, a personagem se joga no chão e faz um grande escândalo, assim chamou atenção dos moradores do Morro da Macaca. Na cena a atriz deu um show de simpatia e fez questão de falar com cada pessoa envolvida na gravação, já que a cena contou com dezenas de figurantes.

Um dos figurantes, que grava com frequência a novela A Regra do Jogo, revelou que todos os figurantes quando sabem que vão gravar com Susana Vieira se animam, mas quando ficam sabendo que a gravação será  com outros atores a animação não é a mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade