Substituído no Big Brother Brasil, repórter dispara: “Muita gente criticou as mudanças”

BBB 16 sai do ar com terceira pior audiência da história

Vinícius Valverde não integra mais a equipe do Big Brother Brasil após dez anos liderando o De Olho no BBB, chamadas que são veiculadas durante os intervalos comerciais.

Ao UOL, o profissional declarou que muitos criticaram as alterações sofridas pelo reality show. “Muita gente criticou as mudanças na seleção dos participantes na última edição, mas o BBB só faz sucesso porque tem capacidade de absorver coisas contemporâneas. A Globo é muito flexível e é receptora de tendências. Acho que é o que está acontecendo agora com essa minha saída”, disse ele.

ASSISTA -> Luciano Faccioli fala palavrão ao vivo no RedeTV! News 


Valverde afirmou estar tranquilo com sua saída: “Já estava acordado com o Boninho que a 15ª edição seria a minha última. Sou funcionário da TV Vanguarda [afiliada da Globo no interior de São Paulo], apresento um talk-show lá, o ‘Papo Vanguarda’, que será reformulado. Vejo essa saída com um ciclo que está se encerrando”.

Ele considerou uma evolução para o formato seu desempenho. “Eu cheguei, um ator, com pouca experiência como repórter, e consegui mudar algumas coisas. Fazer as entradas de bermuda, subir em coisas, fazer dentro da piscina. Tudo isso é uma evolução muito grande”, completou.