Rodrigo Faro domina especiais de fim de ano da Record

Publicado em 18/12/2015

Rodrigo Faro está com tudo na Record, o apresentador comandou na noite de quarta-feira (16) o especial de fim de ano Isso eu Faço, que coloca famosos para fazer provas com profissões completamente diferentes das que estão habituados. O Isso eu Faço, foi  um quadro do Hora do Faro, mas tornou-se um especial de fim de ano na emissora.

Na terça-feira (22), o apresentador está no especial de fim de ano Família Record, participando do tradicional amigo secreto, o programa conta com a participação de todo elenco de apresentadores da emissora. Rodrigo Faro prestou uma homenagem a Chris Flores, que levou vários apresentadores as lágrimas. O apresentador disse que Chris Flores começou 2015 na geladeira da emissora, mas terminou o ano  em alta, já que em setembro começou a aparesentar as reprises do Troca de Família e teve uma excelente audiência, em alguns minutos ficava na liderança.

Além de  ser escolhido para comandar o  especial Isso eu Faço, Rodrigo Faro apresenta todos os domingos o Hora do Faro, que tem grande audiência. Ele foi o único apresentador na emissora a ter um especial de fim de ano só seu.

Assim, o apresentador, tornou-se um dos favoritos da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade