Roberto Justus + discute o tema Ufologia

Record deve substituir César Filho por Roberto Justus em novo reality show
Roberto Justus + 

Neste domingo (06), o programa Roberto Justus + fala sobre ufologia e debate a existência ou não de discos voadores, segundo especialistas. O tema causa polêmica porque entre os céticos, o fenômeno não é comprovado e é fruto de insuficiência de dados ou explicações da ciência. Já para os que acreditam, são provas concretas de que existe vida em outros planetas.

A atração recebe o jornalista Michael Keller, repórter do Domingo Espetacular que gravou uma reportagem em 2007 sobre o famoso caso Roswell, região do Novo México, nos Estados Unidos. Em 1947, o caso ganhou manchetes do mundo inteiro depois que descobriram destroços de um suposto disco voador.

O ufólogo Edison Boaventura Júnior também participa do debate. Ele é pesquisador há 34 anos e atual presidente do gug – grupo ufológico de Guarujá. Possui diversos trabalhos publicados em revistas, jornais e periódicos de vários países. Realizou e participou de congressos nacionais e internacionais, tendo investigado centenas de casos de abdução, pousos e contatos com ovnis, principalmente no litoral paulista.


Outro convidado é André de Pierre, autor do livro Ab Origine, onde aborda o tema Alienígenas do Passado. Ele é editor-chefe da editora Anunaki, colaborador da Revista UFO e pesquisador, especializado em pré-história e história antiga, textos cuneiformes de origem mesopotâmica e no estudo da ufo arqueologia.

Roberto Justus + vai ao ar todos os domingos, a partir da 0h15.