Retrospectiva 2015: Relembre os atores que se destacaram na TV

Publicado em 11/12/2015

O ano se aproxima do fim e já é possível fazer um balanço dos atores que se destacaram na televisão em 2015.

Confira:

Tony Ramos: Um dos maiores atores da TV brasileira está dando um show de interpretação na novela A Regra do Jogo, intepretando o bandido José Maria. O público acostumado a ver o ator interpretar personagens de bom caráter, está tendo a oportunidade de  ver Tony Ramos interpretando um homem do mal. Embora a Regra do Jogo seja um novela fracassada, o talento do ator sobressai a todos os problemas da novela.

Tonico Pereira: O ator que interpreta o velho Ascânio da trama das nove, é o ponto alto de A Regra do Jogo. O personagem é do tipo que joga no time que está ganhando é divertido e é um dos poucos  acertos de A Regra do Jogo.

Alexandre Nero: O ator que praticamente emendou um trabalho no outro, viveu até o ínicio do ano o comendador José Alfredo e desde agosto dá vida ao Romero Rômulo, o ator está  mandando muito bem  com o  personagem e pode ser considerado um dos destaques da trama no quesito interpretação.

Rafael Cardoso: Considerado um dos galãs da Globo, é  mais um ator que emenda um trabalho no outro, é disputado pelos autores. Foi um dos protagonistas de Império e atualmente está em Além do Tampo, novela das seis, dando vida ao personagem Rafael , protagonista da história, o ator esteve nas duas fases da trama. Em oito anos de carreira, fez nove personagens na televisão, mais do  que um por ano.

Sérgio Marone: O ex- global que  teve poucas oportunidades na Globo, na Record teve a chance de interpretar um personagem importante, em Os Dez Mandamentos o ator deu vida a Ramsés, sendo um destaque  na dramaturgia em 2015.

Guilherme Winter: É outro ex-global que não teve muito destaque na Globo, porém na Record teve a chance de mostrar todo seu talento, em Os Dez Mandamentos deu vida ao personagem Moisés protagonista da história bíblica. O ator esbanjou talento na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade