Retrospectiva 2015: Relembre as subcelebridades que se destacaram na mídia

Publicado em 12/12/2015

O ano de 2015 está chegando ao fim e já é possível fazer uma análise das subcelebridades que se destacaram na mídia durante o ano.

Confira:

Andressa Urach: A ex- vice miss bumbum, título que consagrou a modelo, foi um dos destaques durante o ano de 2015. Embora depois que se converteu à Igreja Universal ganhou bem menos destaque na mídia. Trocou a RedeTV! pela Record, tornou-se uma das repórteres do Domingo Show e finalmente lançou sua biografia, sendo o livro mais polêmico do ano, que conta toda sua trajetória de menina pobre da periferia no Rio Grande do Sul até chegar ao estrelato e tornar-se uma repórter e apresentadora de TV.

Rafael Ilha: O ex-Polegar foi do céu ao inferno e pode -se dizer que voltou ao céu. Em 2015 lançou o livro As Pedras no Meu Caminho, escrito por Sonia Abrão. O livro conta toda sua história, revelando detalhes de quando chegou ao fundo do poço ao se envolver com as drogas. O ex-cantor figurou em diversos programas de televisão para falar sobre o livro. Foi uma das subcelebridades mais mencionadas em 2015. Rafael Ilha entraria no reality show A Fazenda, chegou até ficar confinado no hotel, onde ficam os participantes, porém na última hora foi substituído por ter problemas judiciais, assim foi barrado pela justiça de entrar no confinamento.

MC Melody: A funkeira mirim roubou a cena em 2015. Após ser impedida pela  justiça de fazer shows, pois ainda é uma criança, deu o que falar na internet lançando funks e cantando o famoso falsete. Fez muito sucesso na internet e assim foi parar na televisão tornando-se uma persongem do programa Pânico na Band. O humorístico transformou o sonho da cantora que era de conhecer Anitta, em uma espécie de reality show, com vários episódios até finalmente conseguir realizar seu sonho de encontrar Anitta.

Mara Maravilha: a ex-apresentadora infantil foi uma das participantes mais polêmicas da história de A Fazenda, aprontava com todos os peões, brigava e até conseguia ser engraçada. Foi o grande destaque no programa, sem a cantora a oitava edição de A Fazenda  não teria o sucesso  e repercussão que teve. A cantora carregou o programa nas costas.

Paparazzo Misteriosa: A gaúcha que não revela seu nome, surgiu na mídia fotografando famosos vestida de forma sensual e usando uma misteriosa máscara. A paparazzo foi a  última capa da revista Playboy do mês de dezembro, já que a publicação deixa de existir.

Rita Mattos: Surgiu na mídia como a Garí Gata, a moça trabalhava como garí nas ruas do Rio de Janeiro. Sua beleza chamou atenção da mídia até posar nua em uma revista. De lá para cá apareceu em diversos programas de televisão e começou a fazer trabalhos como modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade