Retrospectiva 2015: Relembre as atrizes que se destacaram na TV

Publicado em 10/12/2015

O ano se aproxima do fim  e já se pode ter os principais nomes de atrizes que brilharam na drmaturgia em 2015. Confira:

Globo

Grazi Massafera: A atriz roubou a cena em Verdades Secretas, interpretando a modelo Larrissa que sonhava com a fama, mas por não ter dado certo como modelo acabou se frustando e se envolvendo com as drogas. Na fase que a personagem chega ao fundo do poço a atriz deu um show de interpretação e conseguiu ofuscar atrizes mais experientes que estavam na trama.

Camila Queiroz: Iniciante na carreira de atriz, interpretou a protagonista Angel/Arlete de Verdades Secretas. Embora com pouca experiência deu um show de interpretação e pode ser apontada como a grande revelação na dramaturgia em 2015.

Drica Moraes: A atriz conhecida pelos seus inúmeros personagens bem sucedidos na televisão, em Verdades Secretas não foi diferente e mostrou todo seu talento e potencial como atriz. Colecionando assim, mais um sucesso para sua carreira.

Ágatha Moreira: Novata na carreira de atriz, embora já tenha feito Malhação, foi mais um destaque da novela Verdades Secretas, interpretando a patricinha Giovana, foi a grande antagonista da história e pode ser uma das revelações de 2015 na teledramaturgia.

Aline Moraes: É a mocinha da novela das seis, Além do Tempo, com diversos trabalhos na televisão, coleciona mais um para sua trajetória profissional. A personagem da atriz passou pelas duas fases da novela.

Irena Ravache: A atriz esteve presente nas duas fases da novela, interpretando personagens completamente diferentes. Na primeira fase interpretou a prepotente Condessa  e na segunda fase da novela interpreta a doce Vitória. Foi um dos destaques na dramaturgia em 2015.

Giovanna Antonelli: Embora esteja em uma novela fracassada sua personagem em A Regra do Jogo, Atena conseguiu se destacar diante dos outros personagens. Assim Giovana está conseguindo mostrar mais uma vez todo seu potencial como atriz.

Record

Adriana Garambone: Foi a grande vilã de Os Dez Mandamentos,  a malvada Yunet roubou a cena na trama bíblica e foi um dos destaques das novelas em 2015.

Camila Rodrigues: Ex- global, que nunca teve uma personagem de destaque na antiga emissora, embora tenha feito outros trabalhos na Record. Em Os Dez Manamentos conseguiu ter a oportunidade de mostrar seu talento com uma grande personagem.

SBT

Larissa Manoela: Com apenas 14 anos de idade, a atriz tem talento e trabalha como gente grande. Em Cúmplices de Um Resgate, interpreta as gêmeas Manoela e Isabela, pode ser considerada um dos destaques   das novelas em 2015.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade