Rei das Pegadinhas, Ivo Holanda participará da Comic Con Experience

Publicado em 02/12/2015

Considerado o Rei das Pegadinhas, o ator Ivo Holanda participará de um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil, a Comic Con Experience 2015. Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, das 13h às 13h45, Ivo estará presente na feira para responder a perguntas de fãs que curtem as famosas “Câmeras Escondidas”. Aos 80 anos, sendo 35 deles como ator das divertidas pegadinhas, Ivo vai relembrar os melhores momentos de sua carreira, esclarecer dúvidas e revelar curiosidades sobre seu trabalho.

Ivo Holanda ficou famoso por protagonizar inúmeras situações irreverentes e inusitadas, especialmente nas décadas de 80 e 90, quando apanhava de suas vítimas e acabava pedindo o socorro da produção por ser um dos atores que mais importunava os participantes das Câmeras. No SBT, Ivo participa atualmente do Programa Silvio Santos e já atuou em muitas pegadinhas dos programas Topa Tudo por Dinheiro e Viva a Noite.

A Comic Con Experience acontece no São Paulo Expo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes) – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade