Pé na Cova exibe episódios inéditos com a saudosa Marília Pêra

pe-na-cova

A comédia Pé na Cova, da Rede Globo, começa a exibir hoje uma série de mais quatro episódios inéditos com a participação de Marília Pêra e a sua personagem Darlene. O seriado dirigido por Miguel Falabella se encerra no dia 29 de dezembro e já existem outros 12 episódios gravados para a 5ª e última temporada, que irão para as telinhas em 2016.

A atriz faleceu no último sábado (05), aos 72 anos. Afastada de Pé na Cova em 2014 por motivos de saúde, Marília Pêra voltou a atuar em 2015. Além disso, dirigia atualmente um espetáculo de teatro sobre a atriz americana Marilyn Monroe, interpretada por Danielle Winits.

Em depoimento para uma coluna durante o velório da atriz, Miguel Falabella lembra:Pé na Cova vai até o ano que vem, já está tudo gravado. Pelo menos a gente vai poder ainda vê-la até o final da temporada, dando show de bola. Porque mesmo no final, quando ela já tava com dor, gravava sentada, mas era impressionante, a chama estava ali.”


Com sua trajetória de sucesso, Marília foi cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Fez história com mais de 50 peças teatrais, 30 filmes e 40 programas televisivos, entre novelas e minisséries.